4 STEPS TO START DE DAY ! - kit socorro parte 2

 
Essa segunda parte do post acaba sendo mais um kit sobrevivência do que socorro! Eu sempre fui super adepta a cremes e produtinhos para a pele. Separei os 4 STEPS (passos) da minha rotina diaria de beauty products que uso todas as manhãs antes de sair de casa! Principalmente agora no verão o cuidado com a pele deve ser redobrado ;)

1 STEP- LAVAR O ROSTO com Liquid facial soap extra mild by Clinique.


Esse sabonete facial acaba sendo mais um hidratante do que sabonete. Ele é super suave, não irrita a pele e deixa ela super macia. O unico down side é que ele não faz espuma, tem uma consistência mais cremosa do que líquida e no começo eu estranhei um pouco. Mas ao mesmo tempo, isso mantem a pele muito mais hidratada do que quando usamos um sabonete liquido para o rosto normal. Essa linha da Clinique é a primeira vez que uso, é perfeita para minha pele que é seca. Se você tiver pele mista ou oleosa eles tem os mesmo produtos mas para o seu tipo de pele.

2 STEP- APLICAR LOÇÃO EXFOLIANTE - Clarifying lotion by Clinique



Adorei esse produto! Ele é como um tônico porém age como um exfoliante delicado, deixando a pele bem lisinha. Ótimo também para deixar a pele bem limpa e sem oleosidade antes de passarmos o hidratante. Vale passar embaixo dos olhos para retirar sobras de rímel ou lápis que sempre acabam aparecendo mesmo quando tiramos a maquiagem a noite (acontece com vocês também?). Super indico! Lembrando que essa linha tem para peles mistas e oleosas também.

3 STEP- APLICAR  "VITAMINAS" - YOUTH ACTIVATOR GENEFIQUE



Eu chamo de vitaminas pois esses gelzinhos que ativam nossos genes a produzir proteínas especificas dão a sensação de estarmos "vitaminando" a nossa pele. Vocês precisam testar esse produto! Ele tem uma textura creme-gel que vai deixando a pele mais uniforme a cada dia. É impresionante! Se você passar na sua mão para testar vai perceber que a aparência da pele fica mais uniforme já na primeira aplicação. Ele deixa a pele mais luminosa e diminui as olheiras.

4 STEP- APLICAR HIDRATANTE - Multi Recharge by Biotherm



* Duas vezes por semana gosto de passar um exfoliante mais potente no rosto, depois do STEP 1, principamente nas areas do nariz e queixo. Estou adorando um da The Body Shop que é de Vitamina C (Vitamin C Cleasing). Ele exfolia a pele sem ser muito áspero. pode ser usado em todos os tipos de pele e diariamente se necessário.


Espero que tenham gostado ;) Em um futuro post tem os Steps da noite, + e + produtinhos! Me contem os que vocês gostam! Adoro dicas novas! Beijossss com carinho!

Se você nunca usou os cremes da Biotherm para o rosto vale a pena conferir a linha deles. Tem para todos os tipos de pele. Eu sou apaixonada nesse Multi Recharge particularmente. Foi indicação da minha amiga Deia Biagi e desde então não consigo ficar sem. Primeiro que a concistência creme-gel é uma delícia. Hidrata sem ser oleoso, é super refrescante.. Sua hidratação dura o dia todo(mesmo no ar condicionado) e não da alergia( alô alergicas de plantão!). Segundo, ele já tem filtro solar que ajuda super a diminuir o processo de passar milhões de produtos todos os dias de manhã (ufa!). E por último o cheirinho é ótimo- super refrescante!