LOOK TRIDANCE

 
Semana passada a Apparence patrocinou uma festa super bacana que rolou na Dandy (boate) aqui de Pira, a Tridance- festa de aniversário da revista Trifatto.

É lógico que nós fomos fazer parte da festa hosted by Lu, Mara e Cris, as 3 gatíssimas que comandaram a festa e fizeram bonito.

Eu e as "Trifatto"- o vestido pink com a sandália off white da Lu são Carina Duek by Apparence- MARAVILHOSO NÉ?!

A festa open bar super bem servida contou com a presença de amigas e clientes queridas. Confiram alguns cliques dos looks da noite que tirei para vocês!!!


Sabrina Scarpari, colunista da Gazeta de Piracicaba, veste cocktail dress de cetim de seda Carina Duek by Apparence- sem comentários!

Eu estou amando saia de pedrarias + blusa despretenciosa! Eu e minha prima linda Julia. Ela veste, blusa Bobô e saia Le Lis by Apparence ;)

Paula Fiori Romano- sempre linda- veste dress Bobô e sandália Triton by Apparence


O queridíssimo casal Tassia e Ico Dutra vestindo look total by Apparence

Sempre bela, Sonia Helou de blusa Le Lis Blanc de malha de renda e jeans Carina Duek by Apparence

Minha equipe LINDA da Deux + agregadas de coração :) minha mãe, Marlene, Carol, Renata, eu e Gabi. Todas de Apparence ;)

Ju Fernandes fofíssima de batom LADY GAGA MAC (AMO)

As mulheres maravilhosas que eu ADORO- Ana Silvia Romano, Isa Totti, To Mendes e Paula F. Romano

Mazinha lindona de Karen Stein by Apparence

Ju Chenu- adoro :)

Stelinha eu e Gabi (ela veste estampa exclusiva Carina Duek by Apparence)


Sempre belas e elegantes- Terezinha e Cecília

Meu look para Tridance:

Blusa Bobô
 Top Cris Barros
 Saia Daslu
 Sandália Triton

Gostaram? Eu adorei clicar essa mulherada bonita...e acreditem, ainda tinham muitassss outras maravilhosas que deveriam estar aqui mas não consegui tirar foto... Na próxima festinha tem mais ;) Aguardem!

Valeu Tridance! Adoramossss :)