Look do Natal

 
Com essa correria louca do comércio no final do ano, ficou quase impossível postar o quanto eu gostaria. Para todos vocês que seguem e curtem o blog um super Feliz Natal e um Ano Novo lindo, repleto de paz, saúde e harmonia. Obrigada pelo carinho durante todos esses meses. E ano que vem tem mais !!!

Esse ano a ceia de Natal foi especialíssima- reunimos a minha família e a do meu fiancee ;) na casa da sogrinha. Muitos presentes Apparence ;) e para o Má descobri uma loja super criativa aqui em Pira, vocês devem ter ouvido falar, se chama Cabana Sta Lavínia. Eles trabalham com os produtos da Victor Inox.



Uma ótima dica para os chefs de plantão. Adorei os canivetes... especialmente um branco com 1001 utilidades da Victor Inox- cheio de ferramentinhas que os homens adoram e a gente não entende bem o porque, mas enfim né?! ;) Fica a dica para quem está sem criatividade.



Para o look da noite uma proposta que eu adoro, a mistura da renda com peças mais pesadas como a sandália gladiator que garante peso a produção e o cinto vintage para quebrar o ar mais social e delicado remetido pela renda.

 


vestido de renda Arthur Caliman
cinto vintage de Londres
sandália Daslu