HAPPY NEW YEAR !!!

 

Que delícia essa sensação de recomeço, da oportunidade do novo. Muitos planos, idéias e o coração cheio de objetivos. Sou apaixonada por Janeiro, mesmo sendo um mês geralmente chuvoso, eu sempre me sinto mais leve e cheia de energia :)

Um super FELIZ ANO NOVO para todos vocês !!! Espero que essa sensação de vida nova, de recomeço, de vontade... continue nos seus corações durante o ano, principalmente nos dias em que não estamos nos sentindo as mais animadas.

Para não passar em branco, literalmente, esse ano passei de off white. A cor que os nossos mocinhos menos informados adoram  falar - que cor é essa?

O branco meio amareladinho ganhou espaço e conquistou seu lugar nas festas de fim de ano. Tem um "Q" de mais chique, suja um pouco menos e parece combinar melhor com as cores. Vale a pena investir! Combine sua peça com acessórios coloridos, terrosos (caramelos, amadeirados...) ou com o preto (que fica incrível).


Para o reveillon investi no tqc de renda estruturado by Carina Duek. Look total off white exceto pelo colar de lápis lazúli Cris Barros. Já minha mãe (linda) preferiu o xadrez com as candy colours by Cosh. 


Adorei o jardim dessa casa que fomos. Olha que delícia para receber os amigos...