Como usar as famosas ESPADRILHAS !!!

 
Meninas !!!


No ano passado em Londres, me lembro de ter visto muita gente usando aqueles calçados do tipo alpargatas, sabem? Aqueles de solado flat (baixinho) feito de corda que nos usamos muito nos anos 80, lembram?

 
Pois então, elas voltaram com tudo e agora aparecem principalmente no salto Anabela, que é super confortável. Eu particularmente prefiro as Anabelas sem meia pata, pois ficam mais delicadas.

Na Deux recebemos dois modelos da Schutz em turquesa mas sei que  muita gente ainda tem dúvida na hora de combinar as famosas espadrilhas. Para não errar pense assim:
   solado de corda + verão = produções mais causais. Ok! ;)

Montei algumas produções com peças da Deux na lindíssima Tayla para vocês visualizarem:



Nessa primeira, uma espadrilha flat que pode ser usada tanto por mulheres altas como para as mais baixinhas, pois as tiras que amarram no tornozelo são da cor da pele (evitando aquele corte visual proporcionado pelos calçados de amarração). O top (é um lenço!) e a saia branca de renda bem casual são complementos que harmonizam bem com esse tipo de calçado.

Dica- todo calçado que é mais pontiagudo alonga a silhueta visualmente ;)

Agora para quem não gosta de saia curtinha, uma ótima opção é combinar a sua espadrilha flat com saia longa. A dica aqui é usa-la bem comprida.


Agora um modelo lindo, que deixa o pé super pequenininho, de salto mais alto e sem meia pata na frente ;)


Esse modelo fica ótimo com as calças flares e pantalonas + camisas de algodão ou de seda



E para fechar com chave de ouro combine sua espadrilha com um look total white + acessórios de peso ;)



E aí, o que acharam?!