Escolha do dia- animal print

 
Meninas nessa correria de final de ano (que já começou na Deux) + maratona de showrooms + casamento da minha queridíssima amiga em Minas ficou difícil postar no final de semana, mas já estou de volta ;) e quero mostrar para vocês minha nova aquisição, a flare de animal print da Lulu.

Nunca fui muito das estampas felinas, mas ultimamente tenho gostado de pequenas doses nas produções, ainda mais eu, que acabo sempre escolhendo tons neutros, acredito que o animal print traz uma bossa diferente para o dia-a-dia.


A camisa de seda da Bo.bô sem manga é um coringa indispensável no meu dia-a-dia. Uso com tudo, de saia longa a shorts jeans. Fica bacana para looks mais arrumadinhos combinada com peças em alfaiataria e também para produções bem casuais com jeans flare por exemplo.  Na Deux tem no rosa seco, um luxo!

O brinco by Luiza Dias (tem na Deux!) é meu novo preferido. Ela fez uma linha incrível com triângulos. Vale a pena conferir !!! Adoro usa-lo com roupa de festa também.


Confira quem mais aposta nas calças de print felino ;)

Hillary Duff, Mischa Barton & Vanessa Hudgens

Brinco Luiza Dias

Camisa de seda Bo.bô

Top de renda Bo.bô
Calça Lulu
Sandália Ellus
Bolsa Carmim