Look do dia- SHOWROOM EM SÃO PAULO

 
Meninas pensam que sábado é dia de descansar??? Não é não, hehehe. Hoje cedinho eu, a Gi e a Andressa (todas da Apparence) fomos fazer o preview de Outono Inverno 2012 da Carmim.

Como o dia ia ser longo e logo cedo íamos pegar pista, eu escolhi uma roupa super confortável para aguentar o batidão.

A minha opção número 1 para viagem é sempre essa calça da Seven- super super super confortável. Não aperta nada mesmo sendo justinha, ótima alternativa para o shorts pois a gente nunca sabe como vai estar o tempo em São Paulo, não é! ...


...O calçado tinha que ser flat, adoro os docksiders, pois não apertam e são super fofos.

Gosto muito da combinação de navy (azul e branco) + preto. Não tem como errar, tanto de dia quanto a noite, são cores versáteis que possibilitam acessórios de peso ou coloridos.

Eu sei que é cedo para começar a pensar em Inverno mas nos já estamos comprando e vivendo tudo que nos aguarda para a próxima coleção (Fevereiro) e aposto que vocês já devem estar curiosas para ver o que vem por ai...Olha que lindosss os coturnos da Carmim !!! Comprei TODOS ;)




O showroom da Carmim é incrível. Primeiro que ele fica na Av. Brasil (avenida linda de morrer), depois a casa tem uma arquitetura maravilhosa e eles são todos cuidadosos e pensam em cada detalhe.


Fazendo o pedido...Andressa (Apparence Basic), Gi (Apparence One) e eu para Deux ;)

Olha o que vem impresso em cada guardanapo
Terminado o showroom, um apartamento super LINDO e bem localizado (do lado da Oscar Freire) para hospedar os buyers da Carmim ;)

Casa Carmim

Amanhã tem + showroom... Depois eu conto :) beijosss


Blazer Daslu
Colar Bo.bô
T-shirt Bo.bô
Cinto Le Lis Blanc
Calça Seven for All Mankind
Docksider Ellus