Marina + Thássia (blog da Thassia) + Patrícia Bonaldi ;)

 
Meninasss para tudo !!! Estava louca para contar para vocês...

Ontem eu, Lilian e Marcelinha (todas da Deux) saímos da loja e fomos na inauguração da primeira loja da Patrícia Bonaldi em São Paulo. Luxo!!!


Eu, Pat Bonaldi, Marcelinha e Lilian

E sabe quem passou por lá? Várias blogueiras bacanérrimas- Thássia Neves (blog da Thassia), Lala Noleto (blog da Lala) e Camila Coutinho (Garotas Estúpidas).

eu entre Lala e Camila Coutinho

A Pat Bonaldi já tinha me dito que iria me apresentar para Thássia em alguma oportunidade, mas gente, eu não imaginava que ela era tão fofa, linda e super simpática!


Esse vestido que ela está usando é aquele da Pat Bo que eu não resisti e provei no stand em Belo Horizonte, lembram do post? Lindíssimo né? (e o melhor = vai chegar na Deux!!!)

Thássia

 Ficamos conversando, trocando figurinhas...

Ela contando como o vestido veste bem e é super emagrecedor ;)

 eu, Thássia + Patrícia Bonaldi

Bom, a loja e os vestidos não precisam de comentários- cara de Patrícia Bonaldi!


A noite foi ótima, encontrei com a querida Dani Braga da Cosh.
Meninas ela também tem um blog http://www.condessaecia.blogspot.com/



Com o Edu Lau que trabalha com a Patrícia e é responsável pelo projeto da loja. Parabéns Edu !

Olha a DJ que linda de vestido Patrícia Bonaldi + red lips ;)


E o look para a noite...
Eu queria uma roupa bacana, confortável, com uma manguinha (alô São Paulo), mas que não fosse over para o evento.

Escolhi uma camisa de seda da Le Lis Blanc (adoro essa cor) +
colar Cris Barros (faz toda diferença!) +
saia Bo.bô +
sandálias Daslu (são antigas e eu uso muito, ótima cor para levar em viagens, combina com tudo!) +
clutch Le Lis Blanc



A loja fica na Bela Cintra, 1951 - Jardins ;)

Adorei meninas ;)