Sorteio no blog !!! Ebaaa !!!

 
Meninas acabei de voltar do showroom do Reinaldo Lourenço e fiquei apaixonada pela coleção. Os vestidos de festa estão de babar !!! É o primeiro showroom que fiz da marca, pois essa é a segunda coleção que iremos comercializar lá na Sottile (quarta loja do grupo Apparence). E realmente as peças dele são muuuito diferenciadas.

Reinaldo com sua coleção de esmaltes da Risqué

No casamento da minha linda prima Julia esse ano, escolhi um vestido dele (by Sottile) e desde então fiquei apaixonada e estava louca para conferir sua próxima coleção ;)

Eu e meu noivo no casamento. Abaixo com a minha avó querida

Detalhe do vestido- ele tem a frente e as costas coberto por um tecido transparente (não é tomara que caia) que dá a ilusão de não ter nada. O ziper nas costas parece flutuar, mas na verdade ele é costurado nesse tecido transparente. Bacana né!

Agora o melhor!!! Eu ganhei uma necessarie LINDA de pelúcia preta com a coleção de esmaltes da Risque DOGS assinada por ele para sortear aqui no blog.

Ela é linda ao vivo, toda fofa.

O Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito "Diamonds and dogs", que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época."

As cores são super divertidas. A minha favorita é a cocker- um tom de nude metálico super fofo!


Bom, para participar é fácil! Seja um membro do blog clicando no link participar deste site na parte inferior da tela e comente nesse post deixando seu email. O sorteio será realizado no dia 30 de Novembro pelo site RAMDOM.ORG e anunciado aqui ;)
* Se não mora em Piracicaba não tem problema, enviarei pelo correio. 

Vamos lá meninas !!! Boa sorte ;) E não esqueça de deixar seu email nos comentários abaixo