Espírito de Natal...

 
Gente como o mês de Dezembro é uma delícia! Eu adoro! Mesmo sendo um mês super cansativo para mim (alô varejo), eu sinto as pessoas mais leves, mais felizes, mais amigas. O espírito do Natal com certeza traz as pessoas mais próximas e nesse ano eu só tenho a agradecer.
Obrigada a todas vocês pelo carinho, por serem seguidoras fiéis do blog ;) e me aguardem o ano que vem, prometo muitas coisas boas para gente ;)

Daqui a pouquinho é o sorteio da bolsa... Quem será que vai ganhar heim?! Estou curiosa.

Amanhã estou saindo de férias, mas dia 3 de Janeiro já estou de volta na ativa!!! ;)

Enquanto não chega a hora do sorteio confiram duas produções que montei by Carina Duek na lindíssima Olivia Gevartosky:



Esse vestido de seda é super coringa, pode ser usado com sapatilha e jaquetinha de couro ou jeans, com um salto mais básico tipo peep toe, ou assim, bem "chicoso"!

Esse cinto MARA de plumas é Patrícia Bonaldi- muda a cara do básico tomara que caia ;)

DNA CARINA DUEK- laço mais renda

O peep by Schutz puxando o fundo da renda.

Bom meninas....agora vou fazer o sorteio! Aguardem !!!