De babar !!! By Pat Bo

 
Meninas podem começar a sonhar. Vejam só o que nos espera.
As fotos abaixo são da coleção da Pat Bo (segunda marca da Patrícia Bonaldi) que começaremos a receber (can´t wait) dia 15 de Fevereiro aqui na Deux ;)

Adorei o styling das fotos. Reparem nos braceletes gêmeos usados por cima dos punhos das mangas, nos maxi colares e no punho das camisas com bordados que lembram braceletes ;) só para listar alguns dos detalhes belíssimos da coleção.

Eu provei esse shorts! Fica lindo com o cós mais altinho.

Os bordados que fazem parte do DNA da Patrícia Bonaldi também aparecem nas coleções da Pat Bo. A transparência das sedas misturadas com o peso dos metais é ingrediente certo de causar (literalmente) em qualquer ocasião.

Repare na manga dessa camisa (linda né!). O plissado continua em cena, principalmente nos tons metalizados. Essa saia aparece na versão mini e longa.

Para quem curte a leather mania (couro) esse vestido promete ser HIT CERTEIRO! Com as mangas bordadas, ele é uma versão do vestido preto que mostrei aqui no blog. Puro luxo!

Com proposta lady like os vestidos com saia de tule tem dose certa de romantismo e pegada fashion.

E para fechar com chave de ouro, literalmente, um vestido com tecido "ilusone" (parece um tqc mas não é) todo em aplicações ouro. Maravilhoso!



O que acharam meninas???? Eu não vejo a hora de receber a coleção!!!