Desfile da Vuitton com Julia Petit

 
Meninas lindassss!!!

Ontem tive um dia super bacana. Bem cedinho fomos para São Paulo fazer compritchas paras lojas, começando pelo showroom da John John, Bo.bô e Le Lis ;)

Depois fui conferir o desfile super exclusivo da Louis Vuitton no shopping Iguatemi com presença especial da Julia Petit ;)



O petit comité para clientes da marca começou as 17:00 com coquetel e mostra técnica (tipo de um desfile menos formal) com presentação de Julia Petit que fez a gente passear pelos jardins parisienses com direito a sweets "a La Laduree" ;) 

lindos e gostosos ;)

Ganhamos um folder com os modelos de calçados desfilados para acompanharmos as explicações da Julia


Assim que cheguei fui conversar com ela, uma fofa, super simpática, toda delicada (rostinho pequeno, magrinha), igual a gente vê no programa comandado por ela no GNT- Base Aliada. 

Gente nessa foto da para perceber como ela é petit, eu me senti super 'caruda" do lado dela HEHE....detalhe ;)

Lógico que eu não podia deixar de perguntar o look do dia....a resposta foi Vuitton - lógico né? Tanto o vestido quando o calçado são da Cruise Collection (coleção entre verão e inverno).

O calçado não é dos meus favoritos, mas gostei no conjunto. Ele conversou com o estilo da Julia, com os óculos, com o vestido....Ah e ela jura que eles são confortáveis... independente disso, bons centímetros são garantidos instantaneamente por eles não é mesmo! ;)


É ai meninas, quero saber de vocês, o que acharam do look da Julia?  Amanhã tem detalhes da minha escolha para o evento ;)