Look do dia- Revista Arraso

 
Não vai ser dessa vez que as caveirinhas vão sair de cena. Elas voltam com força total nessa estação ;) 



Para o look do dia de hoje eu escolhi uma roupa neutra com pegada fashionista para tirar uma foto para a nova edição da Revista Arraso ;) O ensaio ficou super bacana- quando eles me mandarem eu mostro para vocês.

Enquanto isso vejam o que vocês acham do look que eu escolhi...

Por a camisa ser transparente, coloquei um top cítrico por baixo para dar um pouco de cor a produção.

Gente os botões dessa camisa são mini caveirinhas com lacinhos na cabeça ;)

Eu ADORO meia arrastão, elas deixam a perna bonita, sem esquentar- (a Beyonce usa meias assim no tom da pele nos shows dela para esconder as imperfeições).


Eu gostei do resultado final, adoro produções black and white ;) E vocês gostaram?

Camisa Linda de Morrer
Top Janiero
Saia Le Lis Blanc
Pulseira Juicy Couture
Meia Le Lis Blanc (tem aqui)
Calçado Le Lis Blanc (adoro)