Look do dia- sábado a noite ;)

 
Meninas!!!

Esse sábado eu fui em um aniversário bacanérrimo na casa de uma querida. A noite estava super quente (e eu so fui perceber isso quando sai de casa, detalhe!), mas eu não estava com vontade de colocar vestido e também não queria colocar jeans. Escolhi essa calça de couro tecnológico com estampa de piton- ousada para minhas escolhas usais. Mas sabe que gostei dessa proposta ;)


Por ela ter um tom delicado foi mais fácil apostar ;) Combinei com sandálias puxando para o mesmo tom para não gritar muito e dar aquela sensação de pernas mais alongadas que a gente sempre gosta.


o top de renda (must have no meu guarda roupa) deixa a camisa de seda mais despojada (olha eu e minhas camisas-tenho mania).


Ah, olha esse brinco de franjas (da coleção daqueles braceletes que mostrei aqui). Eu amei!


E aí meninas, o que vocês acharam dessa calça heim? Nos ainda vamos ver muitas desse tipo nessa estação ;)

Fotos Isa Silvano
brinco Maria Dolores
top Janiero
camisa de seda Le Lis Blanc
calça Apparence
cinto Bo.bô (vem um de libélula essa coleção)
bracelete Bo.bô
Sandálias Tufi Duek