Como ser uma parisiense ;)

 
Meninas, algumas semanas atrás uma querida comentou sobre um livro chamado A PARISIENSE, contou um pouco sobre ele, a cor da capa e eu fiquei com ele na cabeça. Sábado por coincidência, eu estava andando em uma das travessas que cruzam a Oscar Freire e avistei a capa vermelhinha do livro na vitrine de uma livraria.


Meninas estou ADORANDO. Primeiro que ele é todo fofo começando pela capa vermelha, depois pelo papel, ilustrações e é lógico pelo conteúdo.

Para resumir ele conta os segredos do bom gosto de uma parisiense, ícone de bom gosto na França, chamada Ines de la Fressange. Nele encontramos conselhos de como se vestir como uma parisiense, 7 itens básicos de um guarda-roupa, suas fontes preferidas para verdadeiros achados em Paris e até mesmo na web entre muitas outras dicas ótimas!

Eu estou gostando muito também pois ele me lembra o estilo/jeito de pensar das inglesas, muitas coisas me fizeram lembrar Londres (favorite place ever) ;)

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica ;) beijossss