Dicas da Thássia pro blog ;))))

 
Meninassss sabe aquelas mil e uma perguntas que a gente tem vontade de perguntar para Thássia? Pois é, eu dei uma de Juliana Franco ;) e perguntei!!!!! Vocês vão adorarr a entrevista  que logo vamos assistir no Programa Simplesmente Mulher ;)

 Essas fotos são by Bruno Medeiros ;)


Mas enquanto o programa não vai ao ar, eu reservei algumas perguntas EXCLUSIVAS para o aqui para o blog ;) Confiram o bate papo cheio de dicas imperdíveis da Thássia:

Eu sou super fã do cabelo dela (vocês também né?) então a primeira coisa que eu perguntei foi sobre os produtinhos must have que ela não vive sem, anotem aí:

Ela disse que o cabelo dela natural tem um ondulado horrível (com essas palavras ;) alô meninas de cabelo complicado- tem solução gente!rsss

Ela não fica sem o óleo Elixir da Kérastase que ela passa o tempo todo nas pontinhas do cabelo para fechar as cutículas (ela disse que além dele ser ótimo para quem faz luzes, o cheirinho é d+). Até na volta ela passou ele no carro para ir embora ;) super addicted!!!


Antes de secar os cabelos ela gosta de passar o Volumizing da Paul Mitchel que é para dar volume, corpo e brilho intenso a raiz dos cabelos. Excelente para ser utilizado com secador. Eu uso ele também e é ótimo! ;)

Quando os cabelos estão precisando de um SOS ela gosta da mascara rosa da Kerastase...

...e o maroccanoil de tampa marrom ;)


Eu adoro sair para comer e AMO indicações de restaurantes. Perguntei para ela seu JAPA favorito em Miami.... o ZUMA ;)



Quem vive sem blush??? Perguntei para ela os seus favoritos, lóoogico! Anotem aí- copertone, sanbaske e blush baby-todas da Mac. Além do four seasons da Guerlain que também está na sua love list ;)


Sunbaske e Coppertone

o blushbaby é ótimo para aqueles dias que estamos mais doces sabe? é mais rosadinho. Eu gosto de misturar com um marronzinho por cima também ;)


4 Seasons Guerlain

Bom, e como eu estou em clima de coisas de casamento :) perguntei para Thássia a onde ela gostaria de passar sua HONEY MOON....ela disse que tem muita vontade de conhecer o Tahiti ou talvez a Toscana ;) Mas mais o Tahiti ;)


É isso meninas!!! Gostaram das dicas??? No progama da Ju tem como ela começou...como o sucesso do blog afetou sua vida e muito mais ;) Aguardem!!! Ah Thássia, muito obrigada mais uma vez você foi demais!!!