Look do dia- working day com maxi ;)

 
Oi meninassss!!!!

Tem dias que a gente acorda mais inspirada que em outros, não é mesmo? Hoje acordei inspiradíssima para misturar referências que eu adoro = peça vintage + maxi colar + calça flare! Veja o que vocês acham...


Fotinha do Instagram- segue lá meninas/ mazanetti ;)

Eu coloquei o maxi colar (in love) por cima da gola abotoada (super tendência lá fora usar as golinhas fechadinhas) para modernizar a camisa de seda vintage- "ACHADO" no guarda roupa da minha avó ;) sério!

 Esse colar não é lindo?!

Na parte de baixo, a calça flare resinada da Cris Barros (amo!) vem com a mesma proposta de quebrar o ar retrô da camisa assim como o colar.

É bacana misturar peças com propostas diferentes para um look atualizado, nem too modern demais e nem too vintage demais ;)


Um truquezinho de styling rápido e eficaz é colocar a frente da blusa para dentro (onde fica o botão da calça) e deixar atrás compridinha. Fica bem para todo mundo, atualiza o look e fica charmoso. Quando quiser colocar um cinto, deixe ele no passante ou por cima do cós e faça a mesma coisa com a blusa, frentinha por dentro e atrás solta cobrindo o cinto ;)



Eu gosto muito de produções que misturam referencias variadas como essa= a seda com print retrô da camisa + a resina da calça + as pedrarias do maxi, mas quero saber a opinião de vocês. O que acharam meninas? Comentem :))))

camisa Vintage
maxi colar Frenzy (falar com a Mariana)
calça Cris Barros
sandália Capodarte