Drogaria Iguatemi- looove it ;)

 
Nossa eu adorooo farmâcia (não para comprar remédio, acho que já falei aqui no blog), fico horas vendo todos os produtinhos, cremes, maquiagens- AMO! Nessa minha última "passadinha" na Drogaria Iguatemi (segredo- enquanto esperavam pela mesa no restaurante eu fui correndo lá fazer umas comprinhas) olha o que eu achei:



Para quem não conhece essa "balinha" fofa em formato de ursinho vejam bem! É uma SUUUUPER sacada de marketing que deu muito certo (pelo menos eu caio que nem um patinho). Gente olha o que está escrito na embalagem: Beauty Candy (doce da beleza- ao pé da letra), depois: "dá para ser jovem todo dia", "achar o tom, entrar no ritmo, curtir o momento", "balas de morango com colágeno, fontes de vitamina A,C,E,B5 e ácido fólico. Não é genial? Nem que não funcione. Já funcionou na minha cabeça ;) hehehehe. E o sabor é ótimo! Eu comprei a embalagem maior, mas tem umas caixinhas pequenas para levar na bolsa super fofas de vários sabores. Eu coloco as balinhas em uma latinha (fofa) e levo na bolsa ;) In love!



A base de 3 cores da Kryolan foi dica da Mariah, não usei ainda, quando usar conto para vocês minha opinião. Ah, fiquei sabendo que ela não sai na aguá com facilidade e a moça que me atendeu no Iguatemi disse que todas as artistas compram ela, rsss. Deve ser boa né?! ;)



O creme Aquasource da Biotherm é ótimo! Ele tem o equivalente a 5000 litros de águas termais. Eu amo a consistência creme/gel. Super hidrata (minha pele é seca) sem ficar pesado e oleoso.



O hidratante para o rosto da Avène é ótimo (mas prefiro os da Biotherm). Adoro essa marca canadense pois ela é perfeita para peles super sensíveis, para quem tem alergia...gosto de variar cremes na semana e gosto de ter um para quando sinto minha pele mais irritada (ar condicionado, poeira...), esse é perfeito para essa função e tem filtro 20.



Gostaram das dicas meninas?! Espero que sim :) beijosss