Girlie feelings

 
Oi meninas!!!

Hoje acordei inspirada para usar um look bemmm girlie (feminino/romântico) em tons delicados. Tem dias que eu acordo mais rocker outros mais girlie, acho que todo mundo é assim né?! Depende do humor ;) Hoje eu to meiga, rssss ;)



Olha como é mentira que o bege (nude) morre em quem é branquinha ;) Eu adoro!!! Acho chique ;) Eu sempre falo, lógico que os tons bem clarinhos não chamam atenção pela cor, mas sim pela delicadeza. Se você sente essa barreira procure experimentar e combine com acessórios para levantar a produção, como o lenço colorido que amarrei como cinto, sandálias e bolsa em tons mais escuros.




A scarf print (estampa de lenço) está super em alta, vocês sabem. Olha uma maneira de usar aqueles milhões de lenços que temos guardados:


E aí meninas quero saber a opinião de vocês, o que acharam do meu look girlie ??? ;)

blusa Carina Duek (tem em azul royal na Deux, linda!!!)
lenço (robei da mummy)
saia Talie NK
bolsa Capodarte
sandália Capodarte
19-34342419