I LOVE LONDON ;) dicasss

 
Meninassss

Não sei se vocês são como eu, mas eu sou completamente apaixonada por Londres. Morar lá recentemente só intensificou esse meu crazyyy love (passo mal quando vejo qualquer coisa sobre Londres). Tem sempre mil e um lugares surpreendentes para conhecer, dos mais tradicionais (adoro descobrir restaurantes e lugares dos locais) como os "turistões" que também sempre valem a pena a visita. Fora o lado musical do UK que é um celeiro das melhores bandas de hoje e de sempre.

;)

Ontem fui na Nobel do Shopping Piracicaba comprar umas revistas e fiquei completamente apaixonada por esse livro e é lógico que vim dividir com vocês ;)


Vale a pena comprar nem que seja só para decoração (olha que lindo) ;) Mentira, é impossível não se apaixonar pelas páginas repletas de restaurantes, lojas e hoteis surpeendentes. É até meio nostalgico para quem conhece alguns desses lugares ;)

Eu separei 3 lugares que eu FUI, EXPERIMENTE e AMEI e estão no livro com todas informações de acesso e fotinhas ilustrativas ;)

  • Are you a cheese lover? Se você é, não deixe de ir a essa cheese store! Muito frequentada pela royal family ela fica em Convent Garden, pertinho da praça central. Dispensa comentários, tem todos os tipos de queijos possíveis!


  • Imaginem um café/deli dos sonhos em um bairro "bacanudo" típico londrino com casas e ruas bem características e cheio de boutiques rodeadas por pessoas bonitas e bem vestidas que no final de semana, transitam com seus cachorros, bicicletas e flores.

  • Eu fui apresentada ao Ottolengui por um casal de amigos australianos que residem em Londres a mais de 5 anos (conhecem tudo!) Vale super a pena! *Tube- Nothing Hill Gate

  • E a última dica é um restaurante de cozinha Chinesa moderna-incríiiiivel, chamado Hakkasan. A decor é luxo (ultra modern), a comida então nem se fala. Apresentação impecável, ingredientes intrigantes e sabor inigualável (eu que não sou muito fã de carnes comi até pato e ameiii). *Tube- Tottenham Court Road

A iluminação interna é toda escurinha com tons de azul.


Gostaram das dicas girls? Agora é só adquirir o livro ou passagens e viajar para Londres ;)