Look Campos do Jordão

 
Oi meninassss!! Estão aproveitando o feriado? Espero que sim!

Esse final de semana eu deixei a Deux um pouquinho (apertooo!) para ir para Campos (chato né!) dar uma olhada em alguns hotéis para fazer meu casamento!!! Isso mesmo girls! Ano que vem tem casório e eu quero fazer em um lugar diferente. Estou entre as montanhas e a praia, hehehe, bem parecido né?! O que vocês acham?

Bom, para curtir o dia em Campos, que é sempre mais friozinho, eu escolhi uma bota tipo coturno (amo!), confortável para andar bastante, meia calça, para se o tempo virasse (e virou!), saia com estampa étnica (in loveee) que tem a cara da estação e camisa jeans (clássica e atemporal). Na bolsa levei uma pashimina para usar caso precisasse.


O hotel tem um visual incrível, primeiro que ele é todo pitoresco, com chales e matas lindas, cara de Campos do Jordão. A área externa além de ter uma vista maravilhosa para pedra do baú, tem um espaço super amplo para colocar tendas e fazer uma super decoração. Hummm, dúvida!!!

 Treinando na capelinha ;)

Agora vejam detalhes do look ;)







E aí meninas, o que acharam da escolha do dia para Campos?! 

camisa Le Lis
saia Linda de Morrer
bolsa Le Lis
coturno Carmim