Look do dia em Monte Verde

 
Oi meninasss!!!

Parece que o tempo virou! Que delícia! Estava louca para começar usar minhas botas, casacos...adoro os looks de inverno. Não sei se é por que não é sempre que podemos usá-los (então é diferente), mas adoro fazer sobreposições e meus pés são muito mais felizes de bota ;)

Esse final de semana fui para Monte Verde curtir um friozinho com uma turma de amigos. O clima estava perfeito, friozinho na medida. Deu para comer muito fondue, tomar vinho e até fazer marshmallow na lareira ;) rssss foi ótimo!

Vejam o meu look no primeiro dia ;)


Gente pensem que essa bota (AMOOOO) eu comprei na Roxy (eu trabalhava nessa loja) quando morava em Sydney na Austrália ;) Já faz um bom tempo mas ela continua linda, e aguentando firme e forte ;) rssss.


Olha para quem sobra as fotinhas pro blog ;)))) Ele já não aguenta mais, rsss! Dá trabalho ser noivo de blogueira ;) 


 Bom meninas, esse foi o meu look de sábado em Monte Verde, o que vocês acharam? E as Roxy boots ??? Quero saber!!! Beijos e aguardem, amanhã tem dicas de lá ;)

blusa Le Lis
colete Spezzato
cinto Bo.bô
calça Seven
bota Roxy (Austrália)