Look da noite ;)

 
Oi meninasss!!!

Como foram de final de semana?! Espero que tudo ótimo. Tá começando a esfriar né! Ebaaa! Adoro fazer produções invernais ;)

Ontem o sábado de feriado foi super corrido. Muuuuitas festas (3!!!). Engraçado como os eventos se coincidem. Tem sábado que não tem nada e de repente tem vários eventos juntos, mas foi ótimo!

Indo para o aniversário...fotinha pro blog ;)

Vou começar com o look da última festa que eu fui no sábado. Vocês já sabem que eu adoro amarelo né (lembram desse post)?! Engraçado que eu descobri que gosto dessa cor recentemente. E agora estou super addicted!!! (mulher é engraçada né?!)



Minha última yellow acquisition foi essa camisa de seda da Carina Duek (gente essas peças valem cada centavo), primeiro que mulher de seda fica outra coisa (minha mãe sempre fala) e segundo, por que uma camisa de musseline transita facilmente do trabalho, ao happy hour, à balada. Deixa qualquer produção elegante sem ser over. Dá para usar desde uma festa de criança até uma festa a noite super hypada.



Essa saia preta de couro eu já tenho faz um tempinho e super indico. Saia preta de couro é outro must have! Usa-se muito e deixa a gente sempre bem vestida. Como estava friozinho eu aproveitei para colocar uma meia (fio15) adoro!!!


Gente e essa clutch da Bo.bô! Não é um luxo?! Os acessórios fazem toda a diferença no resultado final de um look. Principalmente quem é mais básica, vale muito a pena investir em bolsas, cintos e sapatos bacanas. Qualquer jeans e camiseta fica super antenado com acessórios de peso ;)

As fotos não ficaram das melhores pois eu estava sem minha máquina. Mas deu para ver o resultado do look né?! O que vocês acharam meninas? Gostaram?

camisa Carina Duek
saia Le Lis
carteira Bo.bô
calçado Le Lis
bracelete Carina Duek
brincos Camila Klein