Passo a Passo by Mariah

 
Oi meninas! A gente adora dicas de make, não é mesmo? Eu estou sempre procurando novos produtinhos e dicas imperdíveis. Alguns itens a gente não consegue substituir e parece que a grande maioria também não abre mão... não é verdade ;) Mas tem sempre o que aprender...



Bom, no dia em que a Mariah (fofaaaaa) esteve por aqui eu fotografei o passo a passo do make que ela usou com os produtinhos que ela mais gosta para vocês anotarem tudo!!! ;) Veja só:

1. Depois do rosto limpo e hidratado ela passa a base da Kryolan de 3 tons (combifoundation) em todo rosto e colo, misturando os tons de acordo com a tonalidade da pele.


2. Por cima da base um pouco do pó bronzeante Terracota da Guerlain para dar uma corzinha.


3. Em toda pálpebra do olho e perto da sobrancelha ela passa a sombra ricepapper da Mac


4. Ela também usa o delineador em gel black da Bobbi Brown- gente ele é muito bom! Ah, é super importante ter o pincel certo para fazer o traço certinho viu?!
5. Depois ela passa o lápis high brown da Benefit no canto do olho, embaixo da sobrancelha e em cima para iluminar (olha a dica!)


6. Rímel transparente (ela usa o da Mac) na sobrancelha ;) para deixá-las penteadinhas

Olha o Ícaro (proprietário do studio) só de olho no make da Mariah ;)

7. Blush Sunbasque da Mac (ela ainda usa o babyblush para uma cor mais rosadinhas)


8. E por último corretivo embaixo do olho para iluminar o olhar e clarear possíveis olheiras ;)



Espero que tenham gostado das dicas de make da Mariah ;) Vocês já usaram essa base? E o lapís da Benefit? Eu vou testar e depois conto para vocês ;) Beijos e bom domingo girls ;)