Festa de Despedida da Meg

 
Oi lindonas!!!

Hoje o post é mais do que especial, ele traz a festa de despedida da nossa grande (e queridíssima) colunista social Meg. A Meg trabalhou por mais de 30 anos no Jornal de Piracicaba e dividiu com a gente uma infinidade de momentos especiais que marcaram uma (e muitas) épocas. Vai fazer falta, muita falta!

Como uma homenagem mais do que merecida, o Marcelo Batuíra (dono do JP) e sua grande equipe presentearam a Meg com uma linda festa cheia de gente bonita, bem vestida, ao som maravilhoso de Julia Simões. O buffet delicioso foi by Dandy  e os doces lindos by Bolo Arte. Estava tudo divino!

Vejam só o que rolou por lá:



Para o look dessa noite tão especial, nada mais desejo do que um vestido PatBo (exclusividade Apparence em Piracicaba). O neon vem ganhando força e para o próximo verão aguardem, ele vem com tudo! A Pat Bonaldi traz a renda nesse laranja explosivo, modelo retrô combinado a cor eletrizante ;) nada convencional né?! Como estava muito frio a estola de pele by Carina Duek combinadas a meia calça garantiram alguns grauzinhos a mais ;) Mulher sofre né mulherada? ;)



Bom , essa foi minha escolha ;) Espero que tenham gostado, eu ameiii ;)))) In love com meu novo neon PatBo ;) Os clics são by Isa Silvano (amo!)

Beijos meninas!!!