Today´s @ Ellus Showroom ;)

 
Oi Meninasss!!!

Como foram de final de semana? Espero que muuuito bem!!! Eu acabei de chegar de São Paulo (fui para lá sábado a tarde fazer o showroom da Mandi e hoje fiquei por lá para fazer Ellus) e vim aqui postar para vocês por que amanhã bem cedinho estou voltando para lá fazer Cris Barros, Talie e Daslu, ufa!!! ;)

Essa época é uma correria mas é uma delícia programar toda uma coleção, escolher com carinho o que vai rechear as Apparences no próximo Spring/Summer. Mas calma meninas, nada disso é para já, é que temos que comprar com bastante antecedência para eles começarem produzir ;)


O showroom é incrível, tem uma super estrutura. As roupas ficam expostas em araras e nos escolhemos as peças e vamos fazendo os pedidos com um representante que nos ajuda e vai digitando no computador ;)

Olha que lindo esse corner no showroom ;)

O espaço gourmet onde paramos para fazer refeições durante o dia (hoje ficamos lá do meio dia as 20:00 horas, pensa que é moleza? Rsss )

Hoje escolhi uma produção bem confortável para encarar o looongo domingo ;) Quando penso em conforto, penso em jeans da Seven (o "caminho sem volta" rsss sempre falo isso e é a pura verdade, não existe calça mais confortável)....Esse  em especial é a gwenevere ;) Tem na Deux ;)


Gente essa bolsa não é demaisss!!! Dá um super up em qualquer produção ;) cara de bolsa gringa ;)

Gosto muito de misturar o animal print com cores...reparem como fica moderno. Foto from my Instagram @mazanetti- segue lá ;)

A jaqueta coral eu emprestei do mostruário da Ellus para clicar essas fotos ;) Amei!



 E aí meninas, o que acharam da minha escolha do dia ????

gola Cris Barros (da outra coleção)
camisa Daslu
cinto Le Lis
jeans Seven
flat Chanel (in loooove)
bolsa Confraria (comprei na Maison Apparence)