Meu Look no QG Fhits

 
Oi lindonas !!! Gostaram do post de ontem? Eu não via a hora de contar para vocês!!! Rsss ;)))

Bom, como prometido.... eu escolhi esse vestido da Talie NK (by Maison Apparence) primeiro pela cor (adoro amarelo e esse é um tom mais para o mostarda, combina melhor com a estação) e segundo por que eu queria ir com uma roupa que fosse leve e chic sem ser exagerado. Não queria ir nem arrumada demais nem de menos ;) A seda é sempre uma boa opção nessas horas ;) 

Eu optei por essa gola pois o dia amanheceu quente então um casaco seria demais. O cinto de metal com couro deixa o vestido mais charmoso e o bracelete de spikes quebra um pouco o ar girlie  da produção ;)

Look: QG Fhits
 
 


 

E aí meninas o que acharam??? 

Vestido Talie NK
Gola Cris Barros
Cinto L'etage
Calçado Le Lis Blanc
Bracelete de Spikes Apparence Maison
Bolsa Confraria


Vendas Online: online@apparence.com.br