Segunda Parada Camboja- Asia Parte 2

 
Meninas lindas!!!! 


Essa semana tem dica de viagem no blog mais uma vez ;)Semana passada falamos da minha trip pela Thai e hoje é a continuação dessa viagem incrível pelo sudeste asiático.

Imaginem depois de um paraíso, se deparar com uma realidade nua e crua, sem praias paradisíacas para camuflar a pobreza de um país esquecido no tempo. O Camboja (país de origem do primeiro filho de Angelina Jolie- Maddox) tem uma beleza para quem sabe apreciar história e marcas de um tempo grandioso que ficou para trás.

As ruínas de Angkor, centro político e religioso do Império Jemer é um espectáculo arquitetônico e artístico que foi construido enquando a Europa levantava suas primeiras igrejas. A mística "cidade perdida" é impressionante, suas imagens ainda evocam a vida dos seus antepassados misturadas com as cores da sua paisagem de lagos, rios, selvas e fauna tropical. Dentro das ruínas não se assuste ao encontrar monges envoltos na sua túnica de cor açafrão ;)

Para comprar- enfeites e pinturas feitos pelos locais sobre com figuras como na ruína acima. A capital Phnom Penh na minha opinião não teve nada demais. Vale a pena conhecer por ser a capital, somente.







E aí meninas o que acharam do Camboja? Na próxima parada: Vietnã!!! Aguardem!!!