Valentine´s na Apparence

 

Oie Meninas!!!



O Dia dos Namorados está chegando (delíciaaa!!!) então essa semana teremos vários posts legais para ajudar na hora de escolher o presente do boyfriend e também, na hora de pedir o seu presentinho - by Apparence, claro né girls! Rsss ;)

Uma ótima dica de presente, sem dúvida nenhuma, são as jaquetinhas de couro (vale couro de verdade e as de tecido tecnológico, que tem a vantagem do custo reduzido)!

Meninas, essa peça é super must have! Todo mundo tem que ter pelo menos uma (de cada cor, rsssss) no guarda-roupa! Além de ser super versátil, ela deixa o look com cara de elaborado, sabe? É uma peça essencial!

Veja alguns modelos by Apparence que separei pra vocês abaixo e dicas de como usar, com looks que vão inspirar vocês ;))

Vamos conferir?







Olha só meninas! A atriz Helen Mirren ousou e levou a sua jaquetinha de couro para passear até mesmo no....RED CARPET! Combinada com um vestidão longo animal print e com cabelo e make que fazem jus ao evento, ela provou que a jaquetinha pode transitar facilmente por ocasiões e eventos inusitados ;)


E aí, gostaram da dica? Agora é só pedir a sua de presente ;))

Lembrando que esses valores tem desconto à vista ou podem ser parcelados. Para maiores informações entre em contato pelo email online@apparence.com.br ou pelos telefones listados acima.