Bday inspirations

 
Oi lindonas!!!

Hoje como prometido eu vou mostrar para vocês os detalhes do aniversário da minha querida amiga Gabi, acho que vocês vão gostar! Ela teve ótimas idéias para deixar a noite ainda mais especial.

Primeiro de tudo olha a decoração que linda! Os balões em formato de estrelas mudam a cara do ambiente trazendo aquele clima de festa gostoso. Adorei as fitinhas amarradas nas pontas ;) caindo sobre a sala.


Gente olha que capricho. Essas foram as lembrancinhas para as convidadas (only girls). Pães de mel personalizados com o nome de cada amiga ;) Muito fofo!


Como a festa era só para meninas o lavabo tinha tudo o que a gente precisa para a noite (make, elástico de cabelo, grampos, engove rsss, carefree, escova e spray para cabelos, perfume etc...). Eu adorei o sabonete líquido com glitter, super girlie ;)


Olha a aniversariante que linda de Patrícia Bonaldi by Apparence ;) e todas as meninas se divertindo super !!! Foi uma delícia !!!

Bom meninas espero que tenham gostado das inspirações afinal é tão gostoso receber as pessoas com mimos e carinhos não é mesmo? A Gabi foi uma fofa!!!
Thanks e parabéns Gabiiiii:))))