Sunny Sunday Look

 

Oi meninas lindas!!!

Como foram de final de semana? Espero que muitíssimo bem!

Como é gostoso acordar e ver o solzinho brilhando pela janela, vocês não acham? Esse final de semana eu tive a companhia super especial da minha família de Minas (Tia Tina, tio Dú, vô Bothrel, primos Duzinho, Junia e Pedro), adoro a casa cheia parecendo a casa do Tufão sabe?! ;) Rssss (para quem não sabe eu sou mineirinha de Três Pontas)


Para esse domingo ensolarado eu optei por um mix and match que eu adoro para passear com a família. Saia plissada + camisa de seda. Fica super feminino e elegante. Tenho gostado muito da combinação de vermelho com nude, vejam vocês:







Gente essa camisa não é demais? Nem conto para vocês da onde ela veio, rssss, do armário da minha vozinha linda ;) juro!!! Viram como algumas peças são eternas? ;)



Eu amei essa flat by Maison Apparence com proposta étnica + spikes. O melhor: vocês encontram na loja em promoção a partir dessa semana ;) (online@apparence.com.br)


Olha quem veio tirar foto pro blog ;) a minha lobinha fofaaaa ;) Canela, ela veio da fazenda de Minas, dizem que lá as cachorrinhas cruzam com lobos ;) será???!!!

E aí meninas, quero saber a opinião de vocês, o que acharam do meu look de hoje?


camisa de seda (vintage da vovó)
cinto Letage
saia Apparence
flat Apparence (by Maison Apparence)
bolsa Ellus
óculos Rayban Wayfare

contato:
 19- 34342419 (Deux)
19- 34349222 (Maison)
ou