Dia dos Pais Júlio Jóias

 
Oi meninassss !!!

Já pensaram no que dar para o papai nesse domingo? Todas as lojas já estão em clima de Dia dos Pais. Nós da Apparence preparamos vitrines lindas inspiradas nesse dia tão bonito, cheias de opções incríveis para os nossos queridos  ;)

Fiz uma visita ao Júlio Jóias essa semana e percebi que eles também tem uma linha bem bacana para homens. Uma ótima opção para presentear o daddy, não é mesmo?  Entre os meus achados, o que mais me encantou foi a pulseira pen drive (gente eu não sabia que existia isso)...uma ótima opção para pais modernos que amam uma tecnologia como o meu, rssss!

Vamos conferir o que eu separei pra vocês lá no Júlio?



Gente olha que fofo, esse anel tem o pai nosso escrito em toda sua volta ;)

Eu achei os valores super comerciais, a partir de R$ 32 .


Eles tem pulseiras de vários estilos em aço e couro a partir de  R$94.



E lembrando que o pessoal do Júlio Jóias faz pagamento diferenciado para as leitoras e leitores aqui do blog! É só entrar em contato com a Jacke por email (juliojoias@gmail.com) ou no endereço e telefone abaixo.


Rua Saldanha Marinho, n. 915 - Cidade Jardim
Piracicaba - SP 
Fone: (19) 3422-0525