Dicas de Beauté

 

Meninas ontem conversando com a minha tia Tina(querida), ela me pediu algumas dicas de produtinhos de beleza e eu resolvi fazer um post com alguns dos que eu estou usando no momento e de que adoro! Vamos ver?




1. Gente esse Génefique realmente faz toda a diferença. Ele deixa a pele do rosto com a tonalidade mais uniforme, é impressionante! Uso a noite depois do rosto higienizado, antes do hidratante.

2. Estou apaixonada por esse creme da Kiehl´s para o contorno dos olhos. Ele é super hidratante, tem uma consistência deliciosa. Super indico!

3. Gente isso é segredinho de gerações. Eu tenho uma tia avó (tia Lurdinha) que tem mais de 80 anos e uma pele perfeita! Ela usou a vida inteira creme Nivea, mas diz ela que tem que ser o de latinha ;) Eu uso umas 3 vezes na semana a noite para fazer uma super hidratação.

4. Meninas eu estou APAIXONADA por esse sabonete. Comprei sem querer pela embalagem de florzinha e amei! Ele é da Phebo mas não deixa a pele ressecada como os Phebos tradicionais. Ele é cremoso e o perfume é uma delícia. Sabe quando você toma banho feliz, rssss eu estou assim ;)

5. Adoro lavar o rosto com esse mousse da Biotherm. Ele não resseca a pele e tira todas as impurezas. Uso de manhã e a noite.

6. Esse demaquilante da Lancôme é o meu preferido. As vezes compro outros bifásicos de outras marcas mas esse ainda é o melhor. Ótimo para tirar o make dos olhos no dia a dia ;)

7. Amo esse hidratante para o rosto da Biotherm. Ele tem uma consistência creme gel deliciosa.

8. Descobri por acaso esse filtro solar para ambientes internos da Shiseido e estou gostando. Não sei se é realmente diferente, mas eu uso aqui na loja durante o dia pois vocês sabem que as luzes frias são tão perigosas quanto o sol ;)

9. Meninas esse óleo de amêndoas da L´Occitane é divino!!! Amo, uso sempre durante o banho. Deixa a pele super macia e perfumada. Super indico!

10. Esse hidratante de amêndoas L´Occitane é meu novo favorito. Ele tem o perfume do óleo de banho, é super leve e hidrata deixando a pele com um brilho bonito.

11. Sabe aqueles dias que os nossos pezinhos estão mortos. Esse gel para pés e pernas da Granado é realmente super refrescante. Passo até na hora do almoço para relaxar. Super dica ;)

12. O melhor creme para as mãos que existe, na minha opinião ;)

13. Eu já testei TODOOOSSSSS lipbalms da vida!!! Rsss. gostei muito desse da Nivea, realmente recupera os lábios rachados. Como ele é super forte é bom passar uma ou duas vezes ao dia.

14. Esse hidratante é meu outro favorito da marca. O perfume é de flor de cerejeira e ele tem mini partículas que brilham na pele. Gosto de passar na perna para sair ;)

Bom queridas espero que tenham gostado das dicas ;) Amanhã tem meu look do casamento ;) Beijosss