Look PatBo para formatura ;)

 
Oi lindonas!!

Eu estava devendo para vocês o look que escolhi para usar na formatura do meu primo em Lavras. Infelizmente não consegui levar minha super máquina para a festa (fiquei com medo de perder) então as fotos foram tiradas com o  meu Iphone e a noite elas não ficam ótimas :(((( mas dá para vocês visualizarem a produção.

Escolhi um vestido PatBo pois hoje não tem vestido curto mais bonito do que os da Pat. Eu amo!!! São muito diferenciados. Eu estava super em dúvida de qual usar e acabei optando por esse de tule, bem girlie, o que vocês acharam?




Gente existe coisa mais gostosa do que passar momentos com quem a gente ama? Sou apaixonada pela minha família e a formatura foi uma oportunidade de nos reunirmos, principalmente por que o lado da minha mãe é todo de Minas (eu tb. rsss).

Olha a família toda de Apparence ;) Arrasaram né?

O vestido e a clutch de pérolas da minha tia é Patrícia Bonaldi para Apparence. Super delicado esse modelo todo em rendas e perolas não é mesmo?

O cabelo eu mesma que fiz, agora o make, é by Liliene. Meninas quem for de Lavras ou perto de lá tem que ir se maquiar com a Lili! Ela arrasa!!! Segue no instagram @lilienemakeup.

Bom agora me contem! O que acharam dessa escolha? Gostaram desse modelo com tule?