Instituto Marangoni

 
Meninas, não sei se todas vocês sabem, mas há 2 anos atrás eu morei um tempo em Londres para fazer um curso de Consultoria de Imagem. Morar em Londres nem precisa dizer que foi incrível né?! Rsss. Fiquei encantada de viver em um lugar tão livre (olha que eu passei quase 6 anos na Austrália na minha adolescência), as pessoas são muito a vontade na hora de se vestir, não tem medo de ousar e inventar moda, literalmente.

Quando decidi fazer esse curso, não tive dúvidas na hora de escolher: Istituto Marangoni. Meninas, se tem uma dica que eu posso dar para quem estuda moda e gostaria de realizar um Summer Course (curso de verão) voltado para consultoria, essa dica seria escolher o Marangoni em Londres. Bom, primeiro por Londres em si ;) Gente se vocês olharem o comecinho do blog vão ver todos os posts de quando eu morava lá (clique aqui!) Olha como era meu cabelo (cortei no Tony´n Guy) ;) rssss



Bom, segundo por que o Marangoni (que tem sede em Milão e filial em Paris) já foi escola de vários estilistas famosos como Franco Moschino, Domenico Dolce (Dolce & Gabbana) e a brasileira Cris Barros, não poderia ser pouca coisa né?

O Summer Course tem duração de 2 meses e é muito completo, nesse curso você aprende todos os aspectos da Consultoria de Imagem como análise do tipo físico (body shape), coloração pessoal, entre muitos outros.

Na foto acima com minha amiga linda de Brasília que conheci na escola, montando "looks" com saco de lixo (jurooo) para cada tipo físico ;) O desafio era valorizar a silhueta de cada colega.

Vejam o interior da escola que lindo :)))



Bom meninas espero que tenham gostado da dica. Quem estiver pensando em ir pra lá e quiser conversar é só me escrever aqui ok?! Respondo tudooo ;) rssss. Beijo meninas!!