Workshop Como Combinar- todos os detalhes ;)

 

Oi lindonas!!!

Finalmente consegui reunir todos os detalhes do workshop realizado nessa última quinta feira, sobre dicas de Como Combinar, aqui na Apparence Deux. Meninas eu não sei explicar, mas quem veio (tivemos 70 pessoas sentadas fora quem ficou em pé) pode sentir um clima super gostoso no ar. Foi uma tarde deliciosa, cheia de pessoas queridas e super interessadas que interagiram durante a palestra e se divertiram com champagne e muitos docinhos deliciosos com tema "Made in Paris". Nessa atrde realizei vários sorteios ótimossss ( tem fotinhas abaixo) e quem efetuou compras nesse dia foi presentedada com o guia de estilo A Parisiense. A L´Occitane(#amoooo) montou um espaço de relaxamento para fazer aplicações da linha facial nas minhas clientinhas, uma delícia!



Vejam os detalhes:



Os bloquinhos personalizados do blog que foram distribuídos para as clientes que estiveram presentes no evento. Não é uma fofura?









 Os gifts foram: T-Shirts Linda de Morrer, Produtinhos de beleza L'Occitane, Moleskines Cris Barros, Calça jeans da Seven, Jóia by Júlio Jóias, Powershape Facial da clínica Alessandra Montemor, Blusa & Necessaire Carina Duek e 2 bolsas Miezko. Demais né?

Quero agradecer primeiramente a minha equipe da Deux (segunda família) que me ajudou a realizar esse evento, todas clientes fofas que puderam comparecer e reservar a sua tarde para escutar minhas inspirações ;) aos nossos parceiros citados acima pela confiança e pelos gifts maravilhosos, aos meus Instafriends ;)pelo apoio e comentários cheios de carinho sempre e a Deus acima de tudo, por ter orquestrado tudo isso divinamente :)