Yes you can!!! Inspirações para plus size ;)

 
Meninas, semana passada recebi um comentário super fofo de uma leitora aqui do blog chamada Drika, ela pediu para que eu fizesse um post com dicas para mulheres mais cheinhas, o que pode, o que não pode...então hoje iremos falar sobre esse assunto por aqui ;)

Bom, em primeiro lugar, independente se a pessoa é mais magrinha, mais cheinha, baixa ou alta, na minha opinião o bom senso é essencial! Eu costumo dizer que hoje em dia não tem mais essa coisa de certo ou errado, pode tudo...desde que seja com harmonia.

Abaixo eu separei alguns looks que provam que as cheinhas também podem usar e abusar de várias tendências que estão em alta hoje em dia, sem medo de ser feliz! Vamos conferir?





A blogueira Ju Romano, do Entre topetes e vinis, divide com suas leitoras looks pra lá de charmosos. Ela é a prova viva de que as pluz size podem usar, sim, de tudo um pouco. O blog da Ju (que também é colaboradora da Revista Gloss) é um mar de inspirações para quem deseja se vestir bem e se sentir bem, independente do peso. Separei 6 looks da blogueira que quebram qualquer regra. Vamos conferir algumas apostas da blogueira?



Outra inspiração na moda plus size é a cantora Adele. Ela usa muito de peças pretas e outras cores escuras, o que lhe cai bem já que contrasta com a sua pele branquinha, porém os looks, apesar das cores serem sempre as mesmas, não deixe nada a desejar: a cantora está sempre super chique e elegante!



Aqui na Apparence nós comercializamos algumas marcas que possuem uma grade maior em sua numeração. Entre elas, estão a Nem, a Creare e a Clash (do 38 ao 50). Separei alguns looks da coleção de verão da Nem pra vocês terem uma idéia do que encontram por aqui:




Bom, é isso meninas. Se vocês tiverem alguma dúvida específica nesse assunto é só me falar, vou adorar responder!