Working Day Look @ Carina Duek

 
Oi lindonas!!!

Ontem eu fui para São Paulo para mais uma maratona de showrooms. A última parada do dia foi o da Carina Duek que aliás apresentou uma coleção incrívellll, repleta de shapes alongados "a la Valentino" (estou amando), animal print, cores vibrantes, acessórios de peso entre muitas outras referências que vocês vão pirar!!! I´m sure!

 

Para esse dia de trabalho escolhi uma calça de couro e é sobre ela que quero falar. Meninas vale muito a pena investir em uma calça de couro (pode ser fake). Deixa a gente super bem vestida para qualquer ocasião. Vale viagens, balada, jantares, barzinhos, passeio no shopping, idas para SP e no meu caso trabalho. Ela é super fácil de combinar, pensem em - t-shirts, camisas, regatas, cardigans, blazers... Com certeza é uma das peças do meu guarda roupa que eu mais uso! #dica girls ;)

Reparem nessa blusa de crepe branco, esse detalhe da fenda central (no decote) é uma grande aposta para a próxima coleção e a Anamac já se adiantou trazendo isso para o nosso verão ;) (Tem na Deux!)

O colar Luiza Dias (in looove) mais alongado deixa o look atual e divertido. Para os pés- flats! Melhor opção para um longo dia de compras ;)Vamos ver o resultado?  



Calça Ellus . Blusa Anamac . Colar Luiza Dias . Top Janiero . Bolsa Carina Duek . Flat Chanel . Pulseira de mini spikes Apparence Deux . Bracelete maior Lure Acessórios

E aí meninas o que acharam? Gostaram do resultado final dessa produção ? Quero saber heim ;)

para vendas- online@apparence.com.br
19- 34342419