Minha coluna na Revista Moda Única

 
Meninas, como já postei algumas vezes aqui no blog, tenho uma coluna na Revista Moda Única, que é distribuída em Piracicaba e Região. Além de amar moda, também sou apaixonada por viagens (quem não, né?) , então tenho procurado dividir nas últimas colunas algumas dicas de destinos super legais pra se visitar, mas claro, trazendo a moda sempre junto (nesse caso com dicas de peças incríveis para levar na mala!).

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver a revista, segue a coluna na íntegra. Temos vários exemplares dessa edição aqui na Apparence Deux, não deixe de dar uma passadinha e garantir a sua ;) Todas as dicas da coluna foram testadas por mim rsssss (eu indico!) e o design gráfico (layout) é assinado pela Yve (no Instagram: @yyyve) . Quero agradecer a equipe da Juliana Franco que arrasou mais uma vez! Obrigada pelo espaço Ju e parabéns pela revista!!!

Vamos conferir a matéria sobre PLAYA DEL CARMEM ? Depois quero saber a opinião de vocês heim?!




E ai, o que acharam das dicas meninas? Vocês conhecem Playa ? Fica perto de Cancun, vale super a pena.