My choice 4 XMAS

 
Oi lindonas!
Como vocês puderam acompanhar pelo meu instagram, esse Natal fui para Minas, passar com minha família do lado materno. Faziam 2 anos que não passávamos o Natal juntos, então foi mais do que especial, vocês podem imaginar né? O meu avô (fofíssimo de 80 anos) como de costume, fez um discurso lindo e rezou o Pai Nosso com toda a família. Depois escolheu os netos mais novos para pegar envelopes, dentro de um saquinho no qual ele carregava, recheado de envelopes com os nomes de cada membro da família. Dentro de cada envelope, uma surpresa. Fofo demais! ;)



Para essa noite, fiquei com vontade de colocar algo bem colorido e nada como a minha cor preferida, amarelo! Escolhi usar calça pois em Minas é sempre mais fresquinho, mas confesso que morri de calor, nunca vi Natal tão quente por lá. Os brincos foram maxi (já repararam como estão voltando) e o colar longo com crucifixo. Adorei essa estampa da Talie e não vejo a hora de montar looks variados com ela. Imaginem com uma saia de couro preta ou por baixo de blazers de inverno - vou amar! ;)


 E aí meninas o que acharam desse look? Gostam dessa proposta super yellow rssss ?
 
Blusa Talie . Calça Cris Barros. Calçado Luiza Barcelos