Projeto Sombrinhas que Salvam - Ilumina

 
Meninas, olha que legal...vocês sabiam que a Apparence apoia o projeto Sombrinhas que Salvam, da Associação Ilumina, aqui de Piracicaba? Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, que oferece atendimento para pacientes com câncer, promovendo a conscientização e incentivando a qualidade de vida. Olha a resenha para vocês entenderem direitinho como funciona o projeto:


"O objetivo da Campanha Ilumina de Prevenção de Câncer de Pele deste ano é resgatar no nosso Brasil Solar a antiga moda de usar sombrinhas como Proteção ao sol, hábito que agrega Prevenção ao Câncer de Pele! Com a vantagem de poder ser usado por vários indivíduos da família, além de oferecer proteção permanente, sem necessidade de reposição.
      Para incentivar esta mudança de paradigma ninguém melhor que nossas queridas mulheres sobreviventes de câncer, participantes do Programa "Apodere-se", que ativamente cederam sua força e coragem para um ensaio fotográfico que foi estampado nas "Sombrinhas que salvam".  Salvam a população do Câncer de Pele. Salvam aqueles que que perderam a auto-estima por conta do câncer. Salvam todos que querem, de alguma maneira,  mudar o destino de pacientes com câncer. Nos salvam de nossa resistência em podermos nos transformar em algo sempre melhor! Com sua alegria e exemplo!
     O programa "Apodere-se" tem como objetivo reintegrar mulheres portadoras de Câncer à sua vida normal através do resgate da sua auto-estima, e consiste em inúmeras ações relacionadas durante o ano todo,  como "Um dia de Beleza",  palestras motivacionais, grupos de ajuda, arteterapia, caminhadas, entre outros.
     Considerando nosso Brasil com dimensões territoriais, ensolarado e solidário, queremos transbordar Piracicaba e região com este Projeto, dando oportunidade principalmente às cidades praianas de participarem do Projeto "Sombrinhas que salvam".

Vocês podem ajudar a associação e o projeto adquirindo a sua sombrinha na Apparence Deux! Espero todas vocês por aqui, ajudando a colaborar com a instituição ;)





Apparence Deux
Av. Carlos Botelho, 127
F. (19) 3434.2419