Mais detalhes do evento - Dia da Mulher Apparence

 
Oi lindonas!!! Estou de volta dessa vez para trazer mais detalhes do mega evento que tivemos aqui na Apparence na semana passada. 

Eu adoro esse tipo de evento pois é uma oportunidade de encontrar clientes queridas, trocar idéias com as leitoras do blog (amei conhecer minhas leitoras teens, todas super queridas), enfim, uma ótima oportunidade para colocar o papo em dia. Infelizmente não consegui conversar com todo mundo, muito pouco tempo né meninas? Mas fica registrado aqui o meu carinho e felicidade em ver todas as carinhas conhecidas (e novas) de vocês! ;)

O evento em si foi maravilhoso. Os doces by Lamego e a comida do Navegantes foram atrações a parte e encheram os olhos das nossas convidadas (e os meus!). Durante o evento aconteceu uma mostra técnica exclusiva da Mixed e da Talie NK, além de uma mostra com várias marcas queridíssimas do grupo como: Bo.bô, Cris Barros, Carina Duek, Le Lis, Daslu, Linda de Morrer e etc.

Registrei tudo para vocês, vamos ver?









Meninas para conferir todas as fotos do evento não deixe de acessar a nossa Fã Page no FACEBOOK- Grupo Apparence e nosso blog

Beijos e até amanhã