Little Boots !!!

 
OI QUERIDAS!!! Foram bem de final de semana? Espero que sim! Eu tive formatura da minha prima "torta" lindaaa (prima do meu noivo) e cliquei tudo para vocês conferirem (vocês viram o vestido baphooo que usei da PatBo no meu insta @mazanetti?) amanhã posto todos os detalhes para vocês aqui tá?!

Enquanto isso vamos ao post de hoje?!

As botinhas de cano curto e os coturnos invadiram a moda como nunca antes!Eu adoro!!! São ótimas opções para quem deseja dar um ar mais despojado e moderninho ao look.



Os coturnos (eu uso muito) ficam bem com tudo! De vestido estampado bem feminino a jeans e camiseta. Eu gosto muito de levar meus coturninhos em viagens pois não ocupam lugar na mala e ficam bem com uma infinidade de looks.



Para quem é daqui de Pira, não deixem de passar na Deux. Estamos com vários modelos bacanas!!! ;)

Bom, por hoje é só meninas! Aguardem o post luxooo de amanhã !!! Beijossss