Lovely Decor 4 a family lunch

 
Oi lindonas!!! Como passaram de Páscoa? Curtiram bastante a família? Eu aproveitei para ficar meu vózinho de Minas e meu tio que vieram para cá. Gente foi muito gostoso, levei eles para tomar garapa (caldo de cana) com limão na beira do Rio Piracicaba (que privilegio ter um rio no meio da nossa cidade né meninas de Pira rsss). Fizemos vários passeios turísticos na minha própria cidade, coisa que eu não fazia desde pequenininha, muito legal.

Eu adoro arrumar mesas gostosas e decoradas para as refeições da família e nesse fim de semana, aproveitei para fazer uma decoração diferente usando peças vintage da minha mãe. Acho que eu estou nessa fase de casa, decoração rssss...afinal vou me casar em breve (jurooo meninassssss ), prometo contar tudo para vocês passando essa loucura da organização tá?

Bom, resolvi dividir com vocês pois é super fácil e quem sabe não serve de inspiração para um jantarzinho romântico ou um almoço gostoso de domingo.

A ideia aqui foi misturar. Comecei pela toalha devore do enxoval da minha mãe, que inclusive tem as iniciais do nome dela (presente da minha vozinha). Os pratos são todos desparceirados e eram usados para decorar uma parede antiga aqui de casa (hoje essa parede foi trocada e eles estavam esquecidos dentro da cristaleira). As taças verdes são de uso aqui de casa e as de champagne também eram usadas para decoração. Reparem no guardanapo de tecido também do enxoval da minha mãe com as flores lindas de feltro (presente de uma amiga querida). Percebam como fica interessante mesclar os tons clarinhos de rosa, amarelo e verde, fica super harmonioso e diferente ao mesmo tempo :)



Reparem na bandeja de prata com as tacinhas de licor para depois do almoço. Vale misturar modelos e cores, fica super interessante. No caso eu mesclei copinhos de licor altos e baixos. No centro da mesa um taça decorativa com flores do jardim. Vale qualquer flor e qualquer taça ou copinho bonito, use a imaginação ;)


Bom lindonas, espero que tenham gostado do post e que ele sirva de inspiração para vocês criarem momentos gostosos e diferentes ao lado dos seus loved ones. É muito gostoso deixar tudo lindo pra gente e para quem a gente ama.

Beijos e até amanhã ;)