Os preparativos do nosso Chá Bar! #chabarinparadise #chadamazanetti

 
Meninas lindas!!! Vocês acompanharam o meu Insta esse fds? (@mazanetti- segue segue!!!) Ai gente, foi tãoooo bom! Comemoramos o nosso Chá Bar em um hotel que tem uma história super especial para gente. Tanto eu quanto o Marquinhos (noivo) somos apaixonados pelo DPNY, até íamos fazer o nosso casamento lá, mas por alguns motivos acabamos mudando o destino e resolvemos comemorar nosso Chá Bar lá!

O fim de semana foi super movimentado! Sexta tivemos um Luau para receber nossos convidados, sábado as meninas se reuniram na nossa suite para o Chá de Panela e Lingerie e entre esses dois mega eventos curtimos muito a praia e o hotel, rodeados de pessoas queridas.

Durante essa semana vou postar todos os detalhes ok? "Noivinhas" vocês vão gostar das inspirações ;) Aguardem!!!

Ah foram 2 eventos em 1. #chabarinparadise foi nosso final de semana (meninas e meninos juntos) #chadamazanetti foi meu Chá para as meninas. Certo?! Vejam alguns clics dos preparativos:











Meninas todo o design das artes das lembrancinhas e convite foi desenvolvido pela Yve. No final deste post tem o contato dela ok? Vale muito a pena meninas! As sacolinhas eu comprei em um site americano e pedi para entregar em NY quando estava lá no Carnaval. Ah, uma dica bacana para a água é comprar uma garrafinha que não seja ondulada, essa era um pouco e eu não tinha me atentado a isso, o adesivo acabou ficando meio enrugado. Entre cada desenho tanto da Pringles quanto da Água eu escrevi :

Chá Bar in Paradise (tema do fim de semana) + os nossos nomes e do outro lado DPNY ILHABELA e a data ;)


Contatos:

Yve (Design Gráfico)
yyyve@hotmail.com




Dona Brigadeiro (Aline)
R. Gomes Carneiro, 589
(19) 3377-2066


Os copos são da Paramount Plásticos 
www.paramountplasticos.com.br