We all love Patricia Bonaldi

 
Meninas, como vocês acompanharam pelo meu insta (@mazanetti) e pelo post de ontem, esse final de semana tivemos a formatura da Carol. Resolvi trazer o look dela aqui pro blog também já que a Carol estava espetacular em um vestido by Patricia Bonaldi para Apparence super rico em pedrarias e com uma transparência incrível na saia! Coincidentemente fomos eu, a Carol e a Gi de Patricia, o que demonstra o quanto a marca é perfeita para se usar em ocasiões super especiais como essa. 





Também gostaria de dividir um pouquinho sobre o make que eu usei no evento. Fui gentilmente contactada pela querida Ju Marçal (entre no blog dela aqui) que me ofereceu um make de presente! Como a formatura estava programada, combinei dela me maquiar para a ocasião e amei o resultado! Está todo mundo me perguntando sobre o batom que usei, o nome dele é Hibiscus, da Mary Kay...o mesmo que a Livia Marine rssss, personagem da Claudia Raia na novela, usa. É incrível essa cor, né?