Hello, Ilhabela!

 
Oi amores, como passaram de feriado? Espero que super bem!!!
Hoje é o último post sobre Ilha Bela... resolvi mostrar para vocês mais detalhes do hotel e da praia para vocês se inspirarem. E nada como hoje pós feriado para curtir esse clima de praia né? Bem que hoje poderia ser sexta né? Rsss.... 

Vamos aos cliques?
 
Meninas eu adorei esse bronzeador com fator de proteção 15 da linha Sol Janeiro. O cheirinho é delicioso ! Eu estou usando para o rosto esse da Shiseido fator 38 e adoro! A consistência é creme gel então hidrata na medida,sem ficar oleoso (mas minha pele é mais para seca tá?!)
 
 
Lindonas esse chapéu lindoooo coral eu tenho disponível para vendas online no email marina@apparence.com.br ! Ele custa 129,99 ;) Tenho também no azul e no preto tá?
 
Camisa Bo.bô . Espadrille Missoni . Necessarie Lâncome . óculos Rayban modelo Erika.

DPNY Beach Hotel
Ilhabela