The dress!

 
Lindezas não sei se já comentei com vocês aqui no blog, mas meu vestido de noiva eu comprei em NY, quando fui para lá no Carnaval.

Gente, encontrar "o tal" vestido de noiva acredito que é um sonho para a grande maioria das mulheres. Eu desde o começo dessa procura, me preocupei sempre em achar algo que fosse a minha cara, independente da marca, que tivesse meu estilo e traduzisse quem eu sou, pois afinal, não adianta você querer inovar, ousar e inventar no dia do seu casamento pois devemos estar nos sentindo super a vontade, dentro daquilo que tem a ver com a gente.

Separei algumas fotos só para deixar vocês curiosas rssss, da loja da Carolina Herrera, na Madison, onde encontrei o meu vestido! Meninassss muita emoção!

Eu fiquei 9 dias em NY e tinha várias lojas agendadas para provar vestidos e vocês acreditam que eu acabei escolhendo o primeiro que eu provei, na primeira loja que eu fui?! Dizem que é assim mesmo né? Quando a gente prova o nosso, já sabemos que é ele!

No final eu atravessei a rua e fui na Vera Wang (outra marca incrível para as noivas) mas já estava apaixonada pelo meu e voltei correndo buscá-lo!

Confiram algumas fotos da loja lindíssima na Madison Avenue. Em breve meu vestido e todos os detalhes dele estarão aqui no blog ;)



Meninas essa vela da Carolina Herrera tem um perfume maravilhoso de figo! A loja toda tem esse cheirinho. Eu fiquei apaixonada!

Brindando com a sogrinha Sonia Delabio

954 Madison Avenue, NY , 10021 F. 212 249 6552