Meu segundo vestido de noiva- by Patricia Bonaldi

 
Oi amores! Fiquei devendo postar aqui o segundo vestido que usei no meu casamento...e ontem assistindo o desfile da Patrícia Bonaldi e vendo ele "desfilar" fiquei cheia de saudade e já preparei esse post para dividir com vocês.

Eu adorei ter optado por um vestido mais curto para trocar na hora da "balada" (troquei na entrada do DJ Ely Abu) pois pude curtir a festa até de manhã sem ficar presa nos movimentos ou ficar enroscando a barra nas pessoas ou no chão.

Jamais tiraria meu vestido de noiva durante a festa para colocar algo que não fosse tão especial quanto aquele que escolhi para casar e esse da Patrícia com certeza é uma preciosidade. A riqueza dos bordados e aplicações com a ombreira destacada me encantou. Agora vejam vocês...e me digam...não é lindo?! Eu amei! :)







Jóias SR JÓIAS . Sandália Zeferino . Vestido Patbo . Arranjo de cabeça Casa Vasconcelos


Com o querido casal Patrícia Bonaldi e Luís durante o casamento ;)