Meus preferidos!

 
Oi amoresss! Ontem eu fiquei na maior correria aqui na loja para fechar os caixas de domingo e segunda (segunda estávamos sem energia) e tentando colocar tudo em ordem por aqui depois daquela chuva, mas tudo certo! Ainda essa semana tem looks incríveis para vocês ;) Aguardem!

Meninas muita gente me pergunta dicas de produtinhos de Beauté então eu resolvi listar os meus preferidos do momento, que eu tenho usado no meu dia a dia, todos testados e super aprovados tá?! Vou explicar cada um para vocês abaixo... anotem ai!



1. Mineralize MAC Skinfinish Natural - Meninas descobri esse "pó" na minha última viagem a Dubai e me apaixonei! Ele é mineral então não resseca a pele e é usado tanto como bronzer na face toda para dar aquela corzinha saudável ou para fazer o contorno do rosto, igual a gente faz com o blush sabe? Mas ao invés de usar o blush para marcar aquele traço, usamos esse pó e depois o blush somente nas maças, perto do nariz. Fica lindo, tenho feito sempre assim...reparem nas minhas fotos.

2. Sombra MAC Brun - Amo! Minha favorita de todos os tempos, uso a noite com uma intensidade maior e de dia mais levemente. É aquele marrom meio preto perfeito sabe?!

3. MAC Zoom Lash -  Ganhei uma amostra grátis na MAC e me apaixonei! Os cílios ficam mais espessos e longos.

4. Pincel MAC 190SE - Uso para passar a base da Kryolan

5. Pincel Sephora 49 - Uso para aplicar o blush, ele é angular então deixa ainda mais fácil a aplicação

6. Pincel Sephora 55 -  Uso para aplicar o pó mineralize da Mac, pode ser usado para blush também

7.  Pincel MAC 224 - Esse é INCRÍVEL!Deixa a sombra mais leve, fica lindo! Só uso ele! Pode comprar depois vocês me contam! Revoluçãooo total no make dos olhos, faz aquele esfumado lindo! 

8. BB Cream Diorskin Nude by Dior - Adoro essa base/creme hidratante para o dia a dia, tem fator solar e deixa a pele super hidratada.

9. Primer Hourglass n. 28 - Perfeito para deixar a pele com aquele glow (brilho) bonito. Aplique no rosto de 1 a 2 gotinhas antes de passar sua base preferida.

10. Blush Melba Matte -  Estou amando essa cor!

11. Delineador Stila -  Perfeito para fazer o gatinho ;)

12. Kryolan Ultra Foundation -  Gente essa base alemã é tudoooo. Eu gosto de usá-la a noite para sair pois tem uma cobertura maior. Ela te 3 tonalidades para você aplicar por exemplo um tom mais claro nos olhos, mais escuro no contorno do rosto...é só misturar com o pincel no rosto mesmo, fica show! Ela é muito usada na televisão. Deixa a pele lisinha sem enrugar. Quando a blogueira Mariah veio aqui na Apparence ela me ensinou e desde então não fico sem! Vale a pena!

Bom amores qualquer duvida podem me perguntar nos comentários que eu repondo para vocês ;) Espero que tenham gostado das dicas. Beijosss